0
Posted 19/04/2017 by mauro in Magazine
 
 

A incrível casa que já foi de Lenny Kravitz e que de fora parece uma coisa muito diferente do que é por dentro

Lenny2
Lenny2

A regra que vale para livros e pessoas, pelo visto também vale para casas – ou, ao menos, nesse caso. Se não se pode julgar um livro por sua capa, e quem vê cara não vê coração, não é também possível supor o que vai se encontrar dentro de uma casa por sua fachada.

De fora, essa pequena casa marcada pelo tempo e pelo clima esconde longe dos olhos aquilo que o coração só sentirá depois que adentrar essa impressionante construção em Nova Orleans, nos EUA, que já pertenceu ao guitarrista americano Lenny Kravitz.

Foi Lenny quem transformou essa casa com aparência de abandonada em uma verdadeira mansão de luxo – e decidiu manter a fachada com o devido charme e também o devido disfarce. Construída no século XIX, a casa se transformou em uma espécie de loft, amplo e aberto, com escadas espirais e banheiros em mármore – e tudo mais que se espera de uma casa de luxo.

Lenny17

Quem poderia dizer que essa casa que, por fora, mais parece em vias de ser demolida, está avaliada em 1,6 milhões de dólares?

Lenny15

Lenny13

Lenny16

Lenny Kravitz sabe o que fez: ele possui uma empresa de design e decoração, para onde já criou diversas peças. Além de tocar muito, o músico tem um baita bom gosto – e não é bobo, no que diz respeito a manter o luxo de sua casa da porta para dentro.

Lenny12

Lenny5

Lenny7

Lenny3

Da Hypeness.com.br